domingo, 5 de maio de 2019

Vereador Silvio Correia obstrui via pública. Confira!

Pega fogo nos grupos e redes sociais de Candeias a denuncia de um morador do bairro Dom Avelar, o líder comunitário Aléssio Freitas, que relatou um ato do empresário e atual vereador Silvio Correia, que usou de formas diversas para travar a via pública: “O vereador Silvio Correria botou piquetes na frente da garagem dele uma pista alternativa que a prefeitura fez e o vereador está impedindo nosso direito de Passagem em área pública será que Candeias é a cidade que todos podem mandar então vou colocar piquetes aqui na frente de casa também… bom dia, quando esse local era mato e barro ele com maquinário pesado nunca se prontificou a abrir vagas para as carretas dele, todo mundo só que achar no mole”, desabafou.
Vale ressaltar que Silvio Correia diante das suas estratégias políticas é “dono” da Secretaria de Meio Ambiente, essa que até então colocou seu aliado, o presidente do Partido Verde Toni Gleidson, que infelizmente não vem mostrando nenhum resultado positivo ao município.
Chegando ao final do mandato e até então os munícipes não tiveram a graça de ver uma ação voltada para Candeias por parte de Silvio Correia.
Aguardamos esclarecimentos sobre do vereador sobre o caso.
Esperamos que o Prefeito Dr. Pitágoras e o Secretário de Serviços Públicos Carlos Ibiapina tomem as devidas providências contra o vereador que está atrapalhando a gestão.
Fonte: Jornal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário